Adolescente de 17 anos discute e mata pai a facadas em cidade de MS

0

Foi assassinado a facadas na manhã dessa quinta-feira (7), Robson Bassichetti Franciosi, de idade ainda não divulgada, na cidade de Ivinhema. O filho de 17 anos da vítima é o suspeito do homicídio.

A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5h10 da manhã para atender a uma briga na Rua Atílio Borgo, no bairro Vitória. Quando os socorristas e os policiais chegaram, se depararam com Robson ferido com vários golpes de faca.

Os bombeiros tentaram a reanimação da vítima que estava em parada cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe quantos golpes foram desferidos na vítima. Informações do site Ivinoticias, é de que o filho de 17 anos de Robson seria o autor do crime.

Primeiras informações indicam que os dois estariam bebendo durante a noite e foram para casa e começaram a discutir, quando aconteceu o crime. O adolescente foi apreendido e o caso será investigado pela polícia.

Gêmeos de 21 anos morrem afogados em praiano Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares tentaram reanimar as vítimas, mas eles não resistiram

 ISTO É


Foto: Divulgação

Os gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, morreram afogados na noite de segunda-feira (4) na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Os jovens estavam acompanhados de duas amigas. De acordo com testemunhas, Diogo foi o primeiro a entrar no mar e começou a se afogar. Diego tentou ajudar, mas ambos foram arrastados pela correnteza. As informações são do RJTV, da TV Globo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares tentaram reanimar as vítimas, mas eles não resistiram. Torcedores fanáticos do Flamengo, os dois trabalhavam em uma loja de construção em Duque de Caxias e tinham o sonho de serem policiais civis. Diogo estudava Direito, já Diego era estudante de Pedagogia.

Após a morte dos irmãos, Guilherme Medeiros, de 22 anos, amigo das vítimas, publicou nas redes sociais um pedido para que o Flamengo realizasse um minuto de silêncio na partida desta quarta-feira (6) contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

A publicação já teve mais de 30 mil curtidas e mais de 8 mil compartilhamentos. Em nota, a assessoria do clube confirmou que o Flamengo prestará homenagem aos dois.