Agrônomo morre em acidente na MS 164 em Ponta Porã

0

Um acidente de trânsito matou o engenheiro agrônomo de Nova Andradina, Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, que conduzia uma picape Fiat/Strada na MS-164 e foi atingido por uma haste da lona de um caminhão. O sinistro aconteceu nesta segunda-feira (15), por volta das 11h10, em Ponta Porã.

De acordo com o jornal da Nova, a vítima transitava pela rodovia conduzindo uma picape, quando nas proximidades do Assentamento Itamaraty, a haste da lona de um caminhão Mercedes Benz/L1513 caiu e atingiu a Fiat/Strada e o corpo de Diogo Nantes, que teve morte instantânea. O condutor do caminhão ouviu o barulho e parou o veículo nas margens da via e logo informado por terceiros que a haste atingiu o veículo Strada.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Aquidabã, foram acionadas.

No local, o condutor do caminhão passou pelo teste de alcoolemia e resultou negativo.

O caminhoneiro e a ocorrência foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Diogo Nantes morava em Nova Andradina, se mudou para Ponta Porã em 2021 e trabalhava na Lar Cooperativa Agroindustrial.

Cadáver é encontrado em mata às margens da BR-267

Os restos mortais foram recolhidos e passarão por análise para identificar a vítima e também a causa da morte


Policiais e peritos no local onde corpo foi achado, em Nova Alvorada do Sul. (Foto: Alvorada Informa)

Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma área de mata, nesta terça-feira (16), na cidade de Nova Alvorada do Sul. Somente exame de DNA levará a identificação da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a mata fica às margens da BR-267. O corpo, segundo divulgado pelo site Alvorada Informa, tem altura aproximada de 1,70 metro. Equipes da perícia, Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local.Os restos mortais foram recolhidos e passarão por análise para identificar a vítima e também a causa da morte. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como “morte a esclarecer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here