Bandido é morto após roubar caminhonete e trocar tiros com a polícia

0

Após trocar tiros com a polícia, um jovem de 18 anos, identificado como Vanderson Marques dos Santos, acabou morto ao tentar fugir após um assalto na noite de ontem (23), em Dourados. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Vanderson adentrou em uma residência e roubou uma caminhonete na Rua Noca Dauzacker, no Parque Nova Dourados.

Ele teria feito diversas ameaças e estava acompanhado de um comparsa. Os dois obrigaram a condutora a entregar a chave da caminhonete Hilux de cor prata. A amiga da vítima, que saía de casa no momento da ação dos bandidos, presenciou o assalto. Ao entregar as chaves, as duas correram para dentro da residência, quando um dos bandidos apontou a arma e efetuou três disparos, um para cima, outro no chão e um em direção a casa.

Em seguida, eles colocaram a bicicleta na carroceria do veículo e deixaram o local em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e localizou a dupla.  Após perseguição policial, eles perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma casa.

Os dois abandonaram a caminhonete e pularam muros de algumas casas. Um cerco foi feito e Vanderson foi encontrado escondido nos fundos de uma casa.  Ao receber ordem de prisão, o bandido reagiu efetuando disparos contra a guarnição e acabou ferido.  Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vanderson teria diversas passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas, uma pistola Air Soft, um coldre, uma touca e um boné, utilizados no momento do assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here