‘BBB 23’: Paula é quarta eliminada com 72,5% dos votos

0

Pela primeira vez no BBB 2023, o paredão foi disputado entre quatro pessoas. Apesar do número recorde, a eliminação estava destinada a apenas um participante e essa foi Paula, num paredão contra Bruno, MC Guimê e Amanda.

A ex-moradora da Casa de Vidro teve 72,5% dos votos, contra respectivamente 23,68%, 2,07% e 1,75% dos demais, citados anteriormente.

No discurso, Tadeu Schmidt questionou o que fez que apenas integrantes do Quarto Deserto estivessem disputando a preferência do público e cravou que tudo deu errado para o grupo.

O apresentador reclamou da vontade de “fazer VT” de alguns, que ficou feio quando não teve naturalidade; e cobrou jogadas mais ativas dos brothers e sisters, que deveriam ser lembrados no futuro.

Trajetória do quarto paredão e de Paula no BBB 2023
Vale lembrar que Bruno foi indicado à berlinda graças ao Big Fone atendido por Gustavo; que virou líder logo em seguida e também mandou Guimê para esse sufoco.

Paula, em seguida, parou no paredão graças ao Poder Coringa, que estava nas mãos de Key Alves. Amanda foi a segunda mais votada no confessionário e completou o quarteto.

A paraense que deixou a disputa pelo prêmio milionário chegou no reality show graças à votação da Casa de Vidro, onde superou Giovanna. Na primeira semana, fez dupla com Gabriel, que não sobreviveu à seguinte.

No decorrer de sua participação do programa, a eliminada chegou a votar em Fred Nicácio, Marília, Domitila e Cezar. Recebeu os votos desses e de Gabriel Santana, Cristian, Gustavo, Key, Marvvila e Sarah Aline

Na rodada anterior, faturou o poder que tirou a miss do paredão e jogou Gabriel, tendo uma função decisiva na votação que eliminou Tina do Big Brother Brasil.