POLICIA Brasileiro acusado de abusar sexualmente de menina é preso na região de fronteira

0

Um brasileiro não identificado foi preso pela polícia paraguaia após abusar sexualmente da filha da ex-mulher, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na útima segunda-feira (3). A Justiça pediu sua prisão preventiva.

Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, a polícia apresentou ao judiciário a acusação de abuso sexual infantil.

Conforme a mãe da criança relatou à polícia, ela tinha um relacionamento com o homem, e em um momento, ao olhar o celular dele, encontrou vários vídeos de teor pornográfico, motivo que a levou a finalizar o relacionamento com ele há alguns meses.

Após isso, o homem continuou frequentando a casa da ex, a fim de fazer trabalhos de limpeza.

Entretanto, na última segunda-feira (3), em um descuido, o acusado teria levado a filha da ex até os fundos da casa, onde abusou sexualmente da menina, que não teve a idade divulgada, apenas sabe-se que é menor de idade.

Assim que percebeu o ocorrido, a mãe saiu pedindo ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado quando ele tentava escapar do bairro Guaraní, sendo levado para a delegacia, onde ficou detido.

Os agentes encontraram, em um dos bolsos do suspeito, uma calcinha, que seria da menina, que foi submetida a exames médicos que não constataram conjunção carnal, mas a hipótese de outras formas de abuso não foi descartada.

Tanto a mãe quanto a criança passaram por atendimento psicológico na terça-feira (4).

‘Uma crueldade’: mãe de Richard, morto com tiro na nuca, clama por justiça em Três Lagoas

Situação aconteceu após uma briga com o autor por causa de pipas

'Uma crueldade': mãe de Richard, morto com tiro na nuca, clama por justiça em Três Lagoas

Crueldade. Foi assim que Cléo Suelen Veiga, mãe do jovem Richard Veigas de Oliveira, de 19 anos, definiu a morte do seu filho, atingido por um tiro na nuca, após uma briga por causa de pipas em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu no dia 25 de junho, em um domingo, no Loteamento OT. Segundo informado pela imprensa local, a vítima brigou com o autor que teria tentado agredir seu irmão menor, que estava soltando pipa.

O suspeito saiu e voltou com outra pessoa e armado, quando disparou em direção ao rapaz. Para a mãe de Richard, só há a definição de maldade. “É uma maldade, uma crueldade o que esse menino fez”, desabafou para o RCN 67.

Cleo pede e clama por justiça diante da situação que tirou o jovem de suas mãos, deixando um grande vazio na sua vida. “Eu acho que ninguém merece isso. O que ele fez com meu filho foi uma maldade muito grande”, completou.

Segundo o site Rádio Caçula, o jovem foi baleado na nuca por Lucas Frazão da Silva, conhecido como “Baianinho”.

Após ser atingido, Richard passou por cirurgia para reduzir a hemorragia e diminuir a pressão intracraniana. No entanto, seu estado de saúde permaneceu crítico.

“Baianinho” continua sendo procurado pelas autoridades. O caso permanece sob investigação.