Brasileiro baleado no Paraguai morre após 18 dias internado

0

Após 18 dias internado no Hospital Regional, Luiz Fernando Martinez Delvalhe, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (1º), em Ponta Porã – município a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi baleado no dia 13 de abril em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia.

O caso foi registrado nesta manhã pela família de Luiz Fernando. Para a polícia, o pai do rapaz contou que no dia 13 do mês passado o filho foi ferido a tiros na cidade paraguaia e levado para uma unidade de saúde do país vizinho. Como seu estado de saúde era grave, acabou transferido para o hospital de Amambai.

A saúde de Luiz piorou e ele foi, mais uma vez, transferido. Dessa vez para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde ficou internado até esta sexta-feira. Conforme o registro policial, ele morreu durante a madrugada.

Não há informações sobre a motivação do atentado e o caso será investigado. Luiz não tinha identidade civil, por isso será submetido a exame papiloscópico para confirmar sua identidade. A família apresentou na delegacia apenas uma certidão de nascimento. Crime foi registrado como homicídio simples.