Cano convoca torcida do Fluminense para apresentação de Marcelo nesta sexta, no Maracanã: ‘Faz o M’

0

Atacante e ídolo da torcida do Fluminense, Germán Cano convovou os tricolores para a apresentação de Marcelo, que retornou ao time carioca após 16 anos na Europa. Nas redes sociais, o argentino agradeceu a festa realizada no Maracanã na partida contra o Flamengo, mas pediu a presença do público na chegada do lateral-esquerdo ao mesmo estádio.

— Fala torcida tricolor, aqui é o Germán Cano. Passando por aqui para dar um recado a todos vocês. A festa de ontem foi muito linda, mas eu quero passar aqui para convidar vocês para receber o Marcelo no Maracanã. Todo mundo quer ver sua chegada e vamos estar junto — disse o craque tricolor.

Cano convoca torcida para apresentação de MarceloCano convoca torcida para apresentação de Marcelo Foto: Reprodução
Marcelo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira junto de sua mulher Clarice e seus dois filhos, Enzo e Liam. O lateral brasileiro foi recepcionado por centenas de tricolores no Aeroporto Galeão. Sua família também estará presente em sua apresentação, que vai ocorrer no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).

O evento contará com um show especial de Filipe Ret, que subirá ao palco às 19h30. Na sequência do show e da apresentação, o camisa 12 concederá entrevista coletiva para a imprensa no auditório do estádio.

O evento será gratuito para sócios, que deverão realizar o check-in em nense.com.br. Para não-sócios, os ingressos serão vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), no site fluminensefc.futebolcard.com. O clube também irá arrecadar alimentos não-perecíveis, que deverão ser entregues no acesso ao estádio e serão doados para uma instituição de caridade.

Marcelo assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, com opção de renovação até o fim de 2025. O craque é uma das grandes joias das categorias de base do clube. Em 2005, com apenas 17 anos, foi promovido aos profissionais, assumindo no ano seguinte a titularidade absoluta da posição. O atleta defendeu a armadura tricolor em 40 partidas e marcou seis gols. Pelo Time de Guerreiros, conquistou os títulos do Campeonato Carioca e da Taça Rio de 2005.