Casal de ‘mochileiros’ atropelado em MS está em estado grave e amigos pedem oração

0

O casal Tiago Escarcell Boher, 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, está em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (17). Os dois estavam de moto e foram atropelados por outra, nesta terça-feira (16), na BR-060, perto de Paraíso das Águas.

Amigos e familiares pedem oração pelo casal. Tiago teve uma perna amputada no local do acidente e Jennifer teve fraturas múltiplas. Os dois estão sedados e entubados, na CTI do hospital.

Amigos pediram ajuda e orações no Canal do Mochileiro, nas redes sociais, onde Tiago e Jennifer são muito conhecidos. Os dois são gaúchos e percorrem todo o País em busca de aventura e turismo.

‘’Pedimos, por favor, que vibrem muito pelo Tiago e pela Jennifer e agradecemos por todo apoio e carinho que os seguidores do Canal do Mochileiro sempre deram a eles e estão nos dando agora’’, disse uma amiga pelo Facebook.

Acidente 

Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, quando outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário.

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos caiu no chão e foi esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista.

Os amigos do casal lamentaram que outro gaúcho tenha morrido no acidente.

‘’Estamos confiantes que eles vão se recuperar. Infelizmente, o motoqueiro que bateu neles, gaúcho, terminou morrendo atropelado pelo caminhão que ele ultrapassava em local proibido. Sentimos muito por ele e sua família’’, diz a postagem.