Colisão entre carros em avenida mata mulher na noite deste domingo

0

Uma jovem, de 27 anos, morreu após colisão entre dois carros na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, na noite deste domingo (14). Ela ocupava um veículo Volkswagen Jetta, conduzido por um homem, de 25 anos, que furou o sinal vermelho e aparentava “sinais de embriaguez”, conforme a polícia. Ele acabou preso em flagrante.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas. Willian Junior Moraes Guimarães conduzia o Jetta pela Avenida Mato Grosso, quando, segundo boletim de ocorrência, no cruzamento com a Rua Dr Paulo Machado, furou o sinal vermelho e bateu em um Chevrolet Tracker, conduzido por uma mulher.

Após o impacto, o Jetta invadiu o canteiro central, derrapou na pista e colidiu no muro de uma empresa. Willian recebeu atendimento, mas não precisou ser encaminhado a unidade de saúde. Ângela Maria Santos Vieira, 27, ocupava o banco dianteiro do passageiro. Ela recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local. O passageiro que ocupava o banco de trás sofreu ferimentos leves e foi socorrido.

Já o Tracker, após a colisão, girou sobre a pista e parou na Avenida Mato Grosso. A condutora teve um grave ferimento no braço e foi socorrida por familiares.

Willian relatou que desde às 17h30 estava com os amigos em uma conveniência na Rua Antônio Maria Coelho, quando decidiram ir embora. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas conforme a Polícia Militar “apresentava diversos sintomas de alcoolemia, tais como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e locomoção, fala desconexa, olhos avermelhados e vestes descompostas”.

A perícia ainda constatou que provavelmente Willian trafegava em alta velocidade. Além disso, foram encontradas várias garrafas de cerveja no Jetta. William foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Motociclista de 64 anos bate em veículo estacionado na Vila Planalto


A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó. Foto: Divulgação

O motociclista P.M.O., de 64 anos foi encaminhado na noite deste domingo (14), para o Hospital Beneficente São Mateus, após um acidente de trânsito na Vila Planalto.

Conforme apurado pelo CaarapoNews, por volta das 20h20 a guarnição da Polícia Militar foi informada que um homem pilotando a moto Honda Biz Placa HSN-5E29 teria colidido na traseira do veículo Hyundai Azera placas NSC-2D53, o qual estava devidamente estacionado.

Chegando no local, a equipe constatou a veracidade do fato e encontrou o Corpo de Bombeiros já com a vitima preparada em sua unidade de resgate e deslocando para o hospital de Caarapó.

Na ocasião a PM colheu relato das testemunhas, as quais informaram que estavam reunidas na residência, quando avistaram o motociclista trafegando pela Avenida Duque de Caxias, sentido Norte/Sul e em seguida este vindo a se chocar violentamente contra o veículo que estava estacionado.

A colisão resultou em danos em toda a região frontal da moto e no para-choques traseiro e tampa do bagageiro do veículo Hyundai Azera.

Testemunhas relatam ainda para a PM que possivelmente o condutor da motocicleta estava embriagado. Como a vítima/autor estava recebendo atendimento médico no hospital não foi possível realizar o teste de alcoolemia.