Corpo de turista morta em rodovia será transladado de Campo Grande para a França

0

O translado do corpo de Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, a turista francesa que morreu em um grave acidente de trânsito em Bonito, na noite da última segunda-feira (12), deve sair de Campo Grande para a França.

Não foi informado a data exata referente ao translado, mas os protocolos necessários estão sendo feitos pelo Consulado-Geral da França no país, com sede em São Paulo – responsável por atuar nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O corpo passou por autópsia durante a terça-feira (13) no IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e após todos os procedimentos, foi removido para Campo Grande, de onde será levado para a cidade francesa em que Michele Francine morava, conforme o site Jardim MS News.

Os dois estavam visitando o Pantanal e passariam alguns dias na cidade Bonito, um dos municípios turísticos do Estado.

O acidente

Segundo o boletim de ocorrência, a turista estava no banco passageiro atrás do carro conduzido por um homem de 62 anos que estava com sua esposa de 54 anos ao lado.

A carreta seguia sentido Bodoquena e o carro Chevrolet spin, seguia sentido a Bonito. O acidente ocorreu em uma curva logo após a entrada do passeio Nascente Azul, quando o carro bateu com a traseira do caminhão.