Corpo encontrado carbonizado na fronteira é identificado pela Polícia

0

Foi identificado como Santiago Soto Vázquez, de 28 anos, o corpo encontrado carbonizado na cidade de Cerro Corá, Departamento de Amambay, Paraguai na madrugada de sábado (19). O corpo estava completamente carbonizado dentro de um veículo, que também foi incendiado.

Conforme o site Ultima Hora, a identificação da vítima foi feita pela Polícia Nacional. Ele é paraguaio e natural da cidade de Minga Porã.

O homem saiu de casa na tarde desta sexta-feira (18) e, desapareceu. Foi confirmado que o caminhão Toyota Noah modelo 2005 pertence à vítima, mas está em nome de uma mulher identificada como Rosalina Cáceres Barboza, que teria lhe vendido o veículo.

Ainda conforme o site, o corpo estava no banco traseiro do lado esquerdo do carro queimado.

Os restos mortais foram inspecionados pelo médico legista Gustavo Galeano, que diagnosticou a causa da morte como “carbonização por ação térmica, com explosão torácica e abdominal, com exposição de órgãos, explosão de abóbada craniana, com exposição de massa encefálica e queimadura de quarto grau”.

A Polícia paraguaia continua as investigações.

Corpo é encontrado em decomposição em Dourados

A vítima ainda não foi identificada

Morador incomodado com o mau cheiro encontrou um corpo já em avançado estado de decomposição, na tarde deste sábado (19), em uma mata localizada no final da rua Cabral, no bairro Jardim Santa Brigida, em Dourados.

Segundo o site Ligado Na Notícia, o local é muito frequentado por alcoólatras e usuários de drogas.

A vítima ainda não foi identificada. O homem estava com calça jeans, duas camisetas pretas e calçava chinelo.

A polícia vai investigar o caso e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.