Descarga elétrica de carregador de celular pode ter matado cabeleireiro em Três Lagoas

0

O corpo do cabeleireiro José Vieira, 37 anos, foi encontrado nos fundos do salão de beleza, na avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, nesta terça-feira (17).

O homem estava morto há mais de 24 horas e existe a suspeita de tenha recebido uma descarga elétrica por conta de um carregador de celular, que foi achado junto ao corpo.

De acordo com o site JPnews, a vítima não sofria problemas de saúde e havia comprado o ponto para trabalhar há três meses. Uma testemunha encontrou o corpo caído no local e acionou equipe do Samu.

Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local por volta das 15h para iniciar a investigação da causa da morte.

Não havia marcas de violência pelo corpo e a Polícia trabalha com hipóteses de que ele tenha sofrido um mal súbito ou descarga elétrica por conta de um carregador de celular que foi encontrado embaixo do corpo.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).