Dois são executados na fronteira; entre eles um adolescente de 15 anos

0

Brasileiro e adolescente paraguaio são executados a tiros na fronteira

Foram executados na noite desta sexta-feira (26), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, um homem de 29 anos e um adolescente de 15 anos. Duas pessoas foram presas suspeitas pelo assassinato do garoto.

João Carlos Soares Pinto da Silva, de 29 anos, foi executado no quintal de sua casa a tiros de pistola 9mm. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. Não se sabe os motivos pelos quais João, teria sido assassinado.

Já o adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros por volta das 23h50 no meio da rua por dois rapazes que foram presos pelo crime. Ceferiano Sanches Fretes de 25 anos e Freddy Cesar Ortiz Gonzales de 23 anos foram levados para a delegacia acusados do crime. Não se sabe também os motivos para o assassinato e a polícia investiga o caso.

Foto: amambay570Foto: amambay570

Já por volta de meia-noite, no bairro Obrero, um adolescente de 15 anos de idade, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi baleado por dois atiradores e morreu no local.

Ceferiano Sánchez Fretes, 25, com antecedentes por assassinato em 2016, e o estudante Freddy César Ortiz González, 23, moradores no mesmo bairro, foram presos em flagrante acusados pela morte do adolescente. Ainda não há detalhes do motivo do crime.