Em menos de três horas, Campo Grande registra três capotamentos

0

O sábado (25) começou com o trânsito bastante violento em Campo Grande. Durante o período da manhã, três capotamentos foram registrados, sendo um na região central, outro no Bairro Jardim Tijuca e o mais recente na região do anel rodoviário.

No acidente do anel rodoviário DR. Ricardo Trad, entre a MS-010 e a BR-163, um veículo Renault Logan, deixou um jovem ferido.

Segundo informações, o condutor seguia no sentido BR-163 para MS-010, quando ao passar por uma curva, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Ele sofreu várias escoriações e uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Equipes do Corpo de Bombeiros o socorreram e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente do Bairro Jardim Tijuca, ocorreu na Rua Nhambiquara com a Apetubas, onde dois veículos capotaram após colidirem.

A falta de sinalização pode ter sido o motivo do causado acidente. A reportagem constatou que de fato não há nenhuma placa de pare e nem semáforo no cruzamento onde ocorreu o acidente.

Apesar do susto, a condutora do veículo Fiat Mob, de 28 anos, e o motorista do Fiat Uno, de 20 anos, tiveram escoriações, mas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros que estiveram no local.

Já na Rua Dom Aquino com a Almirante Barroso, na região central, uma motorista de aplicativo e uma passageira também ficaram feridas. O acidente envolveu dois veículos, sendo um VW Polo e um Renault Kwid.

As vítimas estavam no Renault Kwid e foram socorridas pelo Samu. A unidade de saúde para onde elas foram levadas não foi informado pelos socorristas.

Com a força do impacto, o veículo chegou a tombar na via.

A falta de sinalização na Rua Almirante Barroso, é o que pode ter causado o acidente. Pelo local, populares reclamaram das condições precárias da sinalização da via.