Embriagado, homem é arremessado de veículo após colisão e morre

0

Neste domingo (29), por volta das 5h da manhã, um homem identificado como Luiz Carlos Pereira Penha, de 35 anos, morreu após colidir o veículo modelo Fiat Uno com um Chevrolet Cobalt, no cruzamento da Rua Dr. Júlio Siqueira Maia com a Rua Antônio Lino Barbosa, em Rio Brilhante.

De acordo com informações policiais, com a violência do impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo Fiat Uno, o qual conduzia. Apesar de ter sido socorrido para um hospital do município, Luiz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Caso

Conforme ocorrência, o carro Fiat Uno estava em cima da calçada. Após vistoria, os policiais encontraram diversas latas vazias de cerveja, além de uma caixa térmica com gelo, no interior do veículo.

Já o condutor, 32, do Chevrolet Cobalt, relatou que seguia pela Rua Antônio Lino, sentido centro/bairro quando, no cruzamento com a Rua Júlio Siqueira, veio a colidir transversalmente com o carro da vítima, que seguia no sentido bairro/centro.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia recebido os primeiros socorros pela equipe de resgate do hospital. O teste de alcoolemia foi gerado e resultou em um percentual de 0,62 mg/l. Já o motorista do outro veículo teve uma lesão no nariz.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, Luiz estava em estado grave de saúde e aguardava transferência para Dourados, em vaga zero, porém, não resistiu e morreu. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas através de câmeras de segurança do comércio local, mas informações policiais indicam que a vítima teria cruzado a preferencial.

O caso foi registrado como “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine a dependência”.