Final feliz del secuestro express en Capitan Bado

1

En la mañana de este jueves 17 , le secuestraron al hijo de la señora Luz Marina Medina docente de una familia tradicional muy conocida de la ciudad de Capitan Bado, segun fuente fideligna en primer termino los secuestradores pedian alta suma de dinero en dolares pero luego terminaron bajando la suma a 30 millones de guaranies por el rescate del joven.

POPULAÇÃO BADENHA SAIU AS RUAS PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Mais histórias carregadas.
SEQUESTRADORES libertam filho de empresário em Ponta Porã
O garoto foi raptado na manhã de ontem (18) e a princípio, os criminosos teriam exigido R$ 1 milhão pelo resgate

Pedro Urbieta de Souza, filho de empresários na cidade de Ponta Porã, foi libertado na noite de ontem (17) após horas de cativeiro com sequestradores. O garoto foi raptado pela manhã, enquanto ia para a escola.

Segundo informações preliminares, os criminosos abandonaram a criança em um matagal após ação intensiva da Polícia Civil de Ponta Porã com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate (Garras).

Pedro é de família influente na fronteira. Os pais são proprietários de uma grande loja de materiais de construção, um dos tios é ex-prefeito de Ponta Porã e outro tio é ex-ministro do Paraguai. Os bandidos exigiam R$ 1 milhão como resgate pelo garoto.

Há especulações de que parte do valor teria sido entregue aos criminosos, mas segundo Rodolfo Daltro, delegado responsável pelo caso, a informação é inverídica.

Maiores detalhes sobre o resgate de Pedro serão divulgados nesta sexta-feira

Pedro ao lado da mãe após ser encontrado. (Foto: Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here