Fugindo de abordagem, jovem se envolve em acidente e morre

0

Jovem identificado como Alexandre Alves de Souza, 21, morreu na noite de quarta-feira (15/3) em Campo Grande, enquanto fugia de uma abordagem policial. O caso ocorreu logo depois dele ser flagrado empinando uma moto na praça do Jardim Carioca, região do Bairro Nova Campo Grande.

O acidente ocorreu na Avenida Dois, após colisão contra um veículo.

 

De acordo com o Campo Grande News, policiais militares faziam rondas e viram o rapaz empinando. Quando percebeu a presença da viatura, Alexandre fugiu em alta velocidade.

O rapaz então conseguiu se distanciar da viatura, momento que ocorreu a colisão contra um VW Gol.

O condutor do carro contou que estava estacionado no lado direito da avenida para usar o celular. Após a ligação telefônica, manobrou para a terceira via e não viu a aproximação da moto. Logo, teve a lateral esquerda, na altura da porta, violentamente atingida pela moto. O condutor do Gol fez teste de bafômetro, que não apontou embriaguez.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, perícia e Polícia Militar estiveram no local.

Ex-morador de Caarapó morre em acidente de moto no Paraná


Moto que Gedson Araújo Gomes conduzia antes de morrer. Foto: Portal Catve

Gedson Araújo Gomes, 50 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15) vítima de acidente automobilístico ocorrido na rodovia PR-180, entre Cascavel (PR) e Juvinópolis (PR).

Ele conduzia uma moto BMW F800, com placa de Dourados, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma placa de sinalização da via, parando cerca de 40 metros à frente.

Gedson morreu antes da chegada das equipes de resgate, segundo informações do portal ‘Catve’.

Gedson Araújo Gomes era filho do ex-morador de Caarapó, Waldemar Gomes, que por alguns anos foi chefe da antiga Enersul.

Conforme uma amiga da família, Gedson viveu parte da infância e juventude em Caarapó, até o pai ser transferido para Dourados.

Seu corpo está sendo velado por parentes e amigos em Douados.

Gedson Araújo Gomes, 50 anos