Gerente de loja encontrado morto cursava Direito

0

O gerente de loja José Rodrigo Chaves dos Santos, de 35 anos, estava prestes a concluir o curso de Direito e  morava há apenas quatro meses na casa onde foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6). A Polícia Civil já confirmou que se trata de homicídio, mas, ainda não há informações sobre suspeitos.

Gerente de loja encontrado
morto cursava Direito

A Polícia continua investigando as circunstâncias do crime

À reportagem do Portal Correio do Estado, o delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda informou que no local do crime havia uma faca com manchas de sangue. Outras marcas foram localizadas na residência indicando uma briga e tentativa de defesa por parte da vítima.

Ainda segundo o delegado, a casa estava revirada, mas, nenhum pertence foi levado pelo suspeito, o que descarta a hipótese de latrocínio.

A tenente da Polícia Militar, Marcela Gonçalves, completou que já existem informações sobre suspeitos, mas, é preciso respeitar as investigações.

RELATOS 

Amigos da vítima disseram à polícia que Chaves saiu para jantar na noite de ontem, mas, não souberam informar com quem. A vítima conhecida como “Zuca” estava concluindo a faculdade de Direito e morava há pouco tempo naquela residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here