Gestante que morreu em acidente no MT era esposa de servidor público de Água Clara

0

A jovem Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos, morta em um grave acidente na BR-163, entre Sinop e Itaúba, em Mato Grosso, era esposa de um servidor público lotado na infraestrutura de Água Clara – a 190 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, publicou uma nota de pesar lamentando o acidente e a morte da jovem, esposa do servidor Guilherme Perciliano.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Brunna Teixeira Clemente Perciliano, esposa do nosso servidor Guilherme Perciliano. Desejo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, disse a nota.

A vítima estava acompanhada do padrasto Cristiano Pinheiro, de 33 anos, que também morreu no local do acidente, e da mãe Regiane Teixeira, de 38 anos, que sobreviveu e resgatada em estado grave para um hospital de Sinop.

A Igreja Batista do Avivamento à qual o casal pertencia, expressou profundo pesar pela perda dessas vidas jovens e pela tragédia que se abateu sobre seus fiéis.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda do Pastor Cristiano e sua filha Bruna que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos”

Acidente

Segundo informações do site RD News, o pastor e as duas mulheres estavam retornando de Mato Grosso do Sul para que Brunna pudesse ganhar o bebê próximo da mãe, no interior mato-grossense.

Mas, a trajetória foi interrompida por conta de um motorista em uma Volkswagen Amarok tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidir frontalmente contra o veículo em que a família estava. Com o forte impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital.