Homem briga e fura esposa com espeto, mas aciona a polícia ao ser agredido com pedradas

0

Um homem de 30 anos acionou a polícia na madrugada deste sábado (10), depois de agredir a esposa e furá-la com um espeto e a vítima revidar com pedradas. A briga aconteceu na residência do casal no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido chamou a polícia e por ligação confessou que agrediu a esposa. Quando os militares chegaram na residência, o homem contou que brigou com a esposa por falta de relação sexual. No meio do conflito o casal começou a se agredir momento em que furou a testa da vítima com um espeto.

Para revidar, a mulher tacou pedras no marido momento em que ele ligou para a guarnição. Os militares encaminharam o suspeito para a Deam (Delegacia de atendimento à Mulher). No momento da prisão a esposa ameaçou matá-lo.

A vítima foi encaminhada para o CRS Tiradentes onde ficou internada em observação e realização de raio-x.

Homem é executado dentro de veículo com vários tiros

Pouco antes das 19h ele seguia em um VW Gol, quando um homem sai de trás de um GM Celta, prata, e realiza vários disparos

Foto: Adriano Miguel/Campo Grande News

Clenerson Souza Lima foi executado a tiros no início da noite de sexta-feira (9), em Campo Grande. O crime ocorreu enquanto ele trafegava de carro pela Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto.

De acordo com o apurado pelo Campo Grande News, pouco antes das 19h ele seguia em um VW Gol, quando um homem sai de trás de um GM Celta, prata, e realiza vários disparos.

Logo depois, o suspeito fugiu.

Uma das hipóteses iniciais da investigação, ainda de acordo com o Campo Grande News, é que vítima e autor se conheciam e que teriam tido uma discussão em um estabelecimento.

O caso é investigado.