Homem morre atropelado por carro na BR-262 em Campo Grande

0

Um homem identificado inicialmente como José, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (10) na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos quase em frente à entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém José morreu no local. A vítima atravessou a via, segundo testemunhas, de forma repentina, momento em que foi atropelado por um veículo VW Gol que transitava no sentido à saída de São Paulo. No local não há faixa de pedestre.

O condutor, um encanador de 42 anos, estava na companhia da esposa de 44 anos. Ambos disseram que retornavam da igreja e seguiam para casa no Bairro Panorama.

“Ele apareceu do nada, eu ainda freei”, disse o condutor. De acordo com populares, o homem estaria como albergado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) e seria do estado de São Paulo.

Além do Samu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Casal capota em rodovia, adolescente morre e socorro demora 5 horas

Uma adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (10) em acidente de trânsito na MS-306, em Chapadão do Sul. O carro em que ela estava era conduzido pelo namorado, de 19 anos, que perdeu o controle da direção e capotou ao tentar fazer uma ultrapassagem. O resgate foi feito somente cinco horas depois do acidente.

De acordo com informações do Jovem Sul News, o casal havia saído da fazenda em que o jovem trabalha e seguia em um veículo Gol no sentido Pouso Frio em direção a Chapadão do Sul. Ao tentar fazer a ultrapassagem, por volta das 2 horas, o automóvel capotou e ambos foram arremessados para fora do veículo. A suspeita é de que os dois estivessem sem o cinto de segurança.

O rapaz teve ferimentos graves na perna direita e na bacia, além de escoriações pelo corpo. Já a adolescente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encontrado a cerca de 25 metros de onde o carro estava.

O casal foi encontrado por amigos, que trabalham em uma fazenda próxima. Informações são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado somente cinco horas depois do acidente.