Identificada mulher encontrada morta em construção e suspeito é preso em Três Lagoas

0

Foi identificada como Suana Albuquerque Corrêa da Silva,  40 anos, a mulher encontrada morta na tarde de hoje (7), em uma construção localizada na rua Projetada Dois, no bairro Vila Verde, em Três lagoas. Ela tinha sinais de violência sexual.

Segundo o site RCN67, Edinaldo Aparecido Martins, 39 anos, foi autuado em flagrante por ser o principal suspeito de estuprar e matar Suana. Uma segunda pessoa chegou a ser levada para a delegacia, mas depois de prestar depoimento, foi qualificado como testemunha do crime.

Ainda conforme o site, testemunhas relataram a Polícia Civil, que um homem moreno teria sido visto saindo do local durante a madrugada. Ele foi identificado como Edinaldo Aparecido Martins, e preso em sua residência. A versão dada por Edinaldo a polícia sobre o fato ocorrido ainda não foram divulgadas. Mas Edinaldo Aparecido dos Santos foi autuado e preso em flagrante por estupro e feminicídio.

O corpo de Suana Albuquerque Corrêa da Silva que tinha 40 anos, foi encontrado com arranhões, sinais de estupro e sua morte aparenta ter ocorrido mediante a esganadura.

Morte
O Serviço de Investigações Gerais, o SIG, em Três Lagoas, foi acionado por um achado de cadáver, em uma construção. Ainda segundo o Hoje Mais, o delegado Ricardo Henrique Cavagna, que comanda o SIG, foi ao local e constatou a morte.

Testemunhas esperaram a chegada da polícia e indicaram nomes de suspeitos.

A DAM foi acionada e prendeu um suposto envolvido, que citou um segundo suspeito. Os dois foram presos.