Jovem passa mal, é atendida e liberada de hospital e morre após chegar em casa

0

A jovem Anelina Alves da Silva, de 24 anos, morreu após passar mal em casa. Ela foi socorrida e levada ao hospital, medicada e liberada pelos médicos, se sentindo mal novamente, horas depois. O caso aconteceu em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações dos familiares da jovem, ela teria passado mal no sábado (24) e levada ao hospital local. Anelina foi atendida, medicada e depois teria sido liberada para ir embora.

Chegando na casa de sua mãe, na rua Juviano Medeiros, ela se sentiu mal novamente e teria vomitado muito. Por volta das 5h de domingo (25), a jovem foi encontrada morta pela mãe, de acordo com informações do site Rio Brilhante Em Tempo Real.

Anelina era mãe de três filhos, sendo gêmeos de pouco mais de um ano de vida e um recém nascido, com um apenas um mês de idade. Policiais Militares foram acionados pela mãe da jovem e ao chegarem no local, teriam visto os gêmeos em cima da mãe morta, batendo na barriga na tentativa de acordá-la.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames. O caso é tratado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Motociclista colide em carro estacionado e casal morre após ser arremessado

Mulher chegou a parar embaixo de ônibus

Um casal morreu após ser arremessado da moto que ocupava na noite deste domingo (25). O acidente aconteceu na avenida Márcio Lima Nantes, na cidade de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. O condutor da moto foi identificado como Odair Camposano, 65 anos.

O casal estava em uma motocicleta Suzuki, placas de Campo Grande e seguia no sentido Vila da Barra, quando o condutor colidiu na traseira de uma Fiat Strada, placa de Coxim, que estava estacionada no lado direito da avenida.

De acordo com o site Edição MS, com o impacto os dois foram arremessados. A mulher, ainda não identificada, foi parar embaixo de um ônibus, que trafegava no sentido contrário e morreu no local. O motorista conseguiu parar antes de passar por cima da vítima.

O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Quando foi socorrido, já desacordado, a suspeita era de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e diversas fraturas pelo corpo.