Juiz determina internação de adolescente embriagado que atropelou família no DF

0

A Justiça do Distrito Federal determinou, no fim da tarde desta segunda-feira, a internação provisória do adolescente embriagado, de 17 anos, que atropelou cinco membros de uma mesma família na manhã deste domingo na Avenida Principal, no Distrito Federal.

O adolescente será ouvido em audiência de apresentação nos próximos dias para que o juiz dcida se mantém, ou não, a internação provisória, que pode durar até 45 dias.

O jovem perdeu o controle do carro ao realizar uma curva no bairro do Gama e atingiu um avô, suas duas filhas e duas crianças — um menino de 2 anos e um recém-nascido, que morreu com o impacto, segundo a Polícia Militar. As duas jovens mulheres também perderam a vida no acidente.

Adolescente atropelou família

A família realizava uma caminhada matinal pela calçada quando foi pega pelo veículo. Morreram no local Ruth Ester de Jesus Carvalho, de 22 anos, Gabriela de Jesus Carvalho, de 19, e E.H.J.C, de 6 meses.

O avô e o neto mais velho foram levados ao Hospital Regional do Gama. Os sobreviventes estão internados em estado estável, segundo a PM. O bebê de 2 anos apresentava pequenas escoriações e estava consciente, de acordo com o Corpo de Bombeiros do DF.

O atropelamento ocorreu às 8h34m, próximo à Vila Roriz. Depois de se chocar contra um poste, o adolescente capotou com o carro e foi para cima da família. Ele tentou fugir ao correr para o matagal. Testemunhas foram atrás do motorista e acionaram a polícia, que conseguiu capturá-lo.

Adolescente tinha quatro passagens na polícia

O adolescente tinha na polícia duas passagens por roubo, uma por uso e porte de drogas e uma por resistência, segundo a Polícia Militar. Ele é acusado de, bêbado, ter capotado com o carro e atingido os pedestres, em um impacto que deixou duas jovens e um recém-nascido mortos, no bairro do Gama, no Distrito Federal.

No registro da ocorrência, consta que o infrator se envolveu em ato análogo ao “homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento de pedestre”. O motorista tentou fugir, mas foi capturado por testemunhas e policiais. A Polícia Civil informou que o processo é restrito por se tratar de um menor de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here