Marido espanca e empurra mulher de janela do segundo andar em Três Lagoas

0

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo esposo e jogada pela janela de seu apartamento, que fica no segundo andar, na manhã desta segunda-feira (1º), em Três Lagoas, a cerca de 340 km da Capital.

Segundo a ocorrência, o autor, que tem 35 anos, teria começado com agressões verbais logo ao acordar, motivadas por ciúmes. Com medo de agressões físicas, a vítima teria descido até o primeiro andar para pedir ajuda a um vizinho, sendo seguida pelo esposo, que teria arrastado a vítima de volta para o apartamento do casal.

Ele teria iniciado as agressões como diversos socos na cabeça e, na sequência, dado um golpe de faca contra a vítima, que também relatou ter sido mordida no braço esquerdo. Por fim, o autor também teria ocasionado a queda da vítima da altura do segundo andar, causando um corte no pé esquerdo. o homem fugiu em seguida com a bicicleta da vítima e um lampião a gás.

A polícia efetuou buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi conduzida ao UPA (Unidade de Pronto Antendimento) do bairro Jardim Carioca, onde várias lesões foram constatadas pela equipe médica de plantão.

Na Depac, onde registrou a ocorrência, a mulher destacou que o marido é usuário de drogas. A faca de cozinha utilizada para agredir a vítima foi apresentada pela equipe da PM que atendeu a ocorrência. As circunstâncias da queda da janela do segundo andar serão apuradas e investigadas. O caso foi registrado como ‘Lesão Corporal Dolosa’ (violência doméstica).