Mortos em acidente com suspeita de racha eram pai e filho

0

A polícia trabalha com a hipótese de racha no acidente que matou Anador Lopes, 72, e Joel dos Santos Lopes, 38, pai e filho. O caso ocorreu no início da noite de ontem (6/8), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

De acordo com o Midiamax, ambos seguiam numa Yamaha Factor no sentido Centro – bairro, quando foram atingidos por um veículo que estaria em alta velocidade, provavelmente disputando racha.

O condutor do carro que atingiu a moto em que seguia pai e filho, fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu em frente ao Condomínio Alphaville, região do Parque dos Novos Estados.

A polícia teria sido acionada anteriormente para atender uma ocorrência de um racha entre dois veículos, que pode ter ocasionado o acidente. A motocicleta onde as vítimas estavam foi parar a 60 metros do local onde corpos ficaram.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e Perícia e Polícia Civil   foram acionadas. A polícia irá verificar imagens de câmeras de segurança próximas.