Mortos em colisão frontal entre caminhonete e carro eram pai e filho

0

As outras duas pessoas mortas em acidente ocorrido no final da tarde de segunda-feira (28/11) na MS-377, em Água Clara, foram identificadas. Francisco Roberval de Araújo, 63, e Leandro Araújo de Vargas, 35, são pai e filho, segundo as informações do Campo Grande News.

A outra vítiva já havia tido a identidade revelada, trata-se do empresário Valmi Aparecido Alves Ataíde, 54.

Leandro dirigia o GM Corsa e Roberval estava no banco do passageiro, quando bateram de frente com a S-10, conduzida pelo outro homem.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, a polícia informou que o acidente teria sido causado durante uma ultrapassagem de um dos veículos. Com o impacto da batida o carro de passeio ficou com a frente totalmente destruída. Um dos ocupantes chegou a ficar preso nas ferragens, mas pai e filho morreram no local.

O motorista da S-10 foi socorrido e levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O caso foi registado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e segue sendo investigado.

Acidente mata pai e filho moradores em Campo Grande e empresário em colisão de carro com S-10

Acidente mata pai e filho moradores em Campo Grande e empresário em colisão de carro com S-10
Pai e filho morreram no local – Foto: Portal Água Clara

Na tarde de segunda-feira (28) três homens morreram na MS-377, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. As  são os campo-grandenses Leandro Araújo, 35 anos, o pai Francisco Roberval de Araújo, 63 anos, e o empresário Valmi Aparecido Alves Ataíde, 54 anos.

Leandro conduzia o Corsa e o pai seguia no banco do passageiro. Eles estavam na direção de Inocência para Água Clara quando aconteceu o acidente.

O veículo colidiu frontalmente com a S10, ocupada apenas por Valmi, que seguia na direção contrária. Não há informação sobre quem teria invadido a pista contrária.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. A  ainda capotou e parou com as rodas para cima.

Foto: Portal Água Clara

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia e Polícia Militar Rodoviária foram ao local. Leandro e o pai, Francisco, morreram no local.

Já Valmi chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.