Motoqueiro morre ao ser atingido por carro na BR-262

0

Motoqueiro ainda não identificado morreu no final da tarde deste domingo (8), em acidente envolvendo também um carro de passeio, na BR-262, próximo da área conhecida como curva do Jaraguá, entre Terenos e Campo Grande.

Informações preliminares dizem que o motoqueiro foi atingido pelo veículo, que caiu da moto e ambos pararam no acostamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

Não há informações sobre o condutor do carro, nem se havia mais pessoas no interior. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a via interditada em ambos os sentidos, devido a periculosidade, segundo os bombeiros.

Motorista bêbado capota
na saída de Rochedo

Veículo ficou totalmente destruído

Homem de 46 anos capotou carro após subir em barranco em via que dá acesso a saída de Rochedo, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (8), na rua Virgílio Cascão, e o próprio motorista do veículo de modelo Fiat Uno confessou para os bombeiros que estava bêbado.

O condutor do veículo estava sozinho e não teve ferimentos graves. Ele mesmo conseguiu sair do veículo sem ajuda de socorristas. O motorista não tinha seguro do carro.

Ele informou que estava a caminho de chácara em que é dono. A propriedade fica na estrada que dá acesso ao Inferninho.

De acordo com informações preliminares, o carro ficou totalmente destruído e após capotar, ficou com todas as rodas para cima.

Casal são presos
traficando droga

Eles levariam o entorpecente para São Paulo

Casal é preso por tráfico de drogas em Miranda-MS. Os dois foram flagrados com 25 kg de cocaína dentro do carro.

Policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo GM Meriva Joy, com placas de São Paulo (SP), no km 602 da BR-262, na noite deste sábado (7).

O carro estava ocupado por um homem de 34 anos e sua esposa de 30 anos. Ao ser questionado sobre as datas e o motivo da viagem, o homem entrou em contradição nas respostas e apresentou nervosismo, o que gerou desconfiança dos policiais. Após revista, os agentes encontraram a droga, em compartimento oculto do veículo.

O motorista relatou ter pego o carro em Corumbá (MS) e que iria até São Paulo (SP). Ele negou saber da existência do entorpecente. A passageira também negou conhecimento. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda, juntamente com o veículo e a droga.