Mulher confirma morte de irmão que salvou criança de afogamento em Ribas: ‘herói’

0

A irmã de Luiz Carlos Costa, 47 anos, confirmou o achado do corpo dele, nesta terça-feira (2), em Ribas do Rio Pardo. Ele sumiu nas águas do Rio Botas, depois de salvar uma criança de afogamento.

Costa sumiu na tarde de 31 de dezembro. Ele participava de um encontro de final de ano de uma igreja, na chácara de um pastor. A familiar desabafou no Facebook, que nunca imaginou perder o irmão.

”… não imaginei passar mais de 24h dentro de um carro, esperando uma equipe chegar com a pior das notícias”, escreveu a parente. Ela observou que a morte repentina de Luiz Carlos, durante os festejos de fim de ano, torna a dor mais intensa.

”… nunca imaginei em ter que me manter forte e segurar a barra da nossa mãe em perder um filho justamente nessa data”, escreveu emocionada.

Luiz Carlos morreu ao salvar criança no rio Botas Morte ocorreu no Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Notícias do Cerrado)

Herói 

Apesar da dor, a irmã de Luiz Carlos diz que, a única coisa que traz conforto à família, é saber que o irmão morreu em uma atitude heroica.

”… você partiu como um guerreiro, salvando a vida de uma criança e isso jamais será esquecido entre nós”, prometeu a irmã. E completou: ”… sua maninha aqui te ama além dessa vida. Obrigada por tudo até aqui”.