Mulher é encontrada morta e com corda no pescoço em Campo Grande

0

Uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (5), em uma residência localizada na rua Mona Lisa, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ela foi encontrada com uma corda no pescoço e a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
Segundo o marido da vítima, o casal havia se separado a cerca de 15 dias e que nesse intervalo de tempo ele estava morando com sua mãe.

A mulher esteve em seu atual endereço, na tentativa de reatar o relacionamento, que o mesmo aceitou reatar, que posteriormente sua companheira retornou a casa dela e que posteriormente, por volta das 10h, resolveu procurar sua companheira  e chegou ao local juntamente com seu vizinho e ao adentrar a residência encontrou a jovem com a corda pendurada em volta do pescoço.

Nesse momento, o companheiro da vítima ligou para seu irmão para socorre-la, e que ao verificar a pulsação, percebeu que a mesma estava com o corpo quente, e com a intenção de salva-la, seu vizinho cortou a corda, porém não obteve êxito no salvamento, e logo após constatou que a mesma já estava sem vida.

A irmã da vítima, que na data de ontem (4), ela, juntamente com mais membros de sua família passaram a tarde inteira com a vítima, falava a todo tempo em tirar a própria vida.