Na madrugada, 10 presos aproveitam ‘clima de pandemia’ fogem de delegacia do interior

0

Dez detentos fugiram durante a madrugada desta terça-feira (24), da delegacia da cidade de Ribas do Rio Pardo. A fuga foi descoberta na troca de plantão dos policiais.

Ainda não se sabe como a fuga aconteceu, e segundo informações da Polícia Civil, a delegacia não tinha estrutura para manter os presos no local, que estavam detidos na delegacia provisoriamente. A polícia já está atrás dos detentos na tentativa de recapturá-los.

Fugiram da delegacia Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Bruno Simão dos Santos, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Wellington Barbosa Silva, Luís Henrique de Assis e Vitor da Silva Santos.

Polícia captura nove dos dez presos que fugiram de delegacia na madrugada

Apenas Wellington Barbosa Silva Freitas não foi localizado

Nove dos dez presos que fugiram durante a madrugada desta terça-feira (24) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram recapturados. Conforme divulgado pela polícia, apenas Wellington Barbosa Silva Freitas não foi localizado. Os demais estavam escondidos, espalhados pela cidade.

Voltaram para a prisão Bruno Antônio Oliveira da Silva, Emanuel Rosa de Andrade, Bruno Simão dos Santos, Fabrício de Andrade, Rafael Batista do Amaral, Marcos Luiz Pereira da Silva Filho, Adriano Luiz da Costa, Luis Henrique de Assis Costa e Vitor da Silva Santos.

Conforme já noticiado, a fuga ocorreu durante a madrugada. No local havia 13 custodiados e 10 deles escaparam. A polícia não divulgou como eles conseguiram sair, mas alegou que delegacia não possui a estrutura necessária para a manutenção de presos, por não se tratar de cadeia pública. Mesmo assim, a unidade vinha custodiando esses presos de forma provisória.

As providências para recaptura seguem e informações sobre o paradeiro do último fugitivo podem ser repassadas pelos telefones 67-33238-1138 / 2428.