Pai e filho morrem após colisão entre carro e cegonha na BR-262

1

Valdeci Ferreira, de 49, anos e Guilherme Augusto de Lima Ferreira, de 19, morreram em acidente, na sexta-feira (3), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, região leste de Mato Grosso do Sul.

Acidente deixou dois mortos e aconteceu no km 176 da BR-262, entre Ribas e Água Clara – Crédito: (Adalberto Aparecido Machado)

Segundo a polícia, um jovem e o pai dele estavam em um veículo Ford/KA, de cor vermelha que colidiu com um caminhão cegonha pouco depois das 11h (de MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da cegonha relatou que trafegava em sua faixa, sentido Água Clara-Ribas do Rio Pardo, quando o carro, que seguia em sentido contrário, teria invadido a pista.

O cegonheiro disse ainda que sua reação foi desviar para pista contrária, mas que o motorista do carro desviou para o mesmo lado e os dois veículos colidiram.

O jovem dirigia o carro e o pai estava de passageiro. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Perícia foi realizada para apuração das circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Acidente deixou dois mortos e aconteceu no km 176 da BR-262, entre Ribas e Água Clara – Crédito: (Adalberto Aparecido Machado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here