PM e Guarda perseguem acusado de roubar carro do pai e dízimo de igreja em Dourados

0
  • Perseguição de cerca de 25 minutos chamou a atenção em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (3). Anderson Depieri, 34 anos, foi preso por furtar o carro do próprio pai e o dízimo da igreja.Segundo o site Ligado na Notícia, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) localizou Anderson próximo à Escola Estadual José Lins Pereira, na região da Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes – antiga Linha do Potreirito. O jovem fugiu em alta velocidade, na contramão, e “jogou” o carro contra a viatura.

    Ele entrou na BR-163, seguiu pelo Parque das Nações I, em seguida pelo Residencial Terra Dourada e ficou dando “voltas” pelo bairro. O motorista então retornou à rodovia federal e, nas proximidades do Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, entrou na Alameda Fabiano Valério sentido à Avenida Marcelino Pires.

    Foi necessário apoio de mais forças policiais e até um bloqueio na pista para que Anderson parasse, não antes de avançar contra uma viatura da Polícia Militar. Os agentes atiraram contra os pneus do carro duas vezes, mas sem sucesso, até que ele decidiu parar. Muito nervoso, foi preso com uso de algemas.

    Adilson Domingos/Ligado na Notícia

    O pai foi comunicado e contou que Anderson furtou o veículo GM Ônix e quase R$ 800, dízimo de uma igreja onde a vítima atua como tesoureira.

    Conforme o registro policial, Anderson é dependente químico e estava atrás de drogas.

     

     

    O vídeo foi registrado por leitores do site Dourados News: