POLICIA

0
Briga generalizada termina com homem ferido a facadas em Amambai
Estalos de bombinhas confundidas com tiros teria sido o estopim da confusão, aponta ocorrência policial.
Uma briga generalizada ocorrida na noite desse domingo, 9 de julho, em uma conveniência situada no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica, em Amambai, resultou e um homem ferido a golpes de faca.
Segundo a ocorrência policial em meio a confusão a vítima, de 31 anos, teria recebido vários golpes de faca pelo corpo. Encaminhado por populares para o Hospital Regional de Amambai a vítima foi medicada, mas devido a gravidade dos ferimentos, seria encaminha para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora da cidade.
Ainda segundo a ocorrência policial estalos (estouros) de bombinhas soltadas por uma pessoa, teriam sido confundidos pelas pessoas ali presentes como tiros, fator que acabou gerando a confusão generalizada.
A ocorrência relata também que em meio a confusão, a esposa da vítima teria notado seu marido caído ao solo, já ferido com as facadas, porém ninguém teria notado o momento e quem o esfaqueou. A Polícia Civil apura o caso.

Homem que estuprou enteada em aldeia indígena de Caarapó é preso pela Polícia Civil

| CAARAPONEWS


O indivíduo foi detido pelo SIG de Caarapó. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Caarapó, por intermédio do SIG – Setor de Investigações Gerais, prendeu na tarde desta segunda-feira (10), o indivíduo A.O. da S. (29 anos).

A ação é proveniente de um mandado de prisão contra o indivíduo que era investigado por praticar atos libidinosos contra sua enteada no ano de 2020, na aldeia indígena TeyKue, mais precisamente na região de retomada Itaguá.

À época, a criança confidenciou à mãe, na presença do Conselho Tutelar, que o investigado estaria “mexendo” com ela, forçando-a a praticar atos libidinosos desde os seus 7 anos de idade. A vítima foi ouvida, ainda, em sede de depoimento especial no Juízo da 1ª Vara da Comarca de Caarapó, onde foi deferido também a prisão preventiva do autor.

O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento do autor pela prática de estupro de vulnerável (art. 217-A, do Código Penal), com incidência de causa de aumento de pena em razão de ser padrasto da vítima, estando agora à disposição do Justiça Estadual.

Mãe é suspeita de vender a virgindade da filha de 14 anos

Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o crime ocorreu em meados de 2022 e início de janeiro de 2023

| CAMPO GRANDE NEWS


Cidade de Ribas do Rio Pardo, onde o crime ocorreu. (Foto: Divulgação)

Uma mãe é suspeita de vender a virgindade da filha de 14 anos, na cidade de Ribas do Rio Pardo. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia, na noite desta segunda-feira (10), através do Conselho Tutelar de Panorama (SP), cidade onde a adolescente está residindo com uma tia.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o crime ocorreu em meados de 2022 e início de janeiro de 2023. A adolescente teve a virgindade vendida por R$ 30 mil. Fato que foi consumado, conforme o relato da vítima. Contudo, ela não sabe informar se a mãe recebeu a quantia.

Também, a denúncia discorre sobre outros crimes, de que a mãe embriagava a filha para que um homem, gerente de uma fazenda na cidade, a estuprasse. Além disso, a adolescente afirma que a mãe vendia fotos e áudios dela, de cunho sexual.

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga o caso e já tomou as medidas pertinentes. A adolescente atualmente reside com uma tia, em São Paulo.