Polícia encontrou droga sintética, skunk e maconha com presos em Operação Delivery

0

Dois foram presos na “Operação Delivery”, ocorrida neste sábado (28), em Dourados. Como mostrado pelo Dourados News, traficantes utilizavam restaurante de comida japonesa de “fachada” para o crime –relembre aqui-.

Hilário, 31, tinha sido preso inicialmente, no Residencial Itaju. Com ele, a polícia encontrou variedade em droga sintética, balas e cigarros eletrônicos (Pod e Vape) com óleo de maconha na composição. Posteriormente, a polícia prendeu Vinícios, 29, morador no Residencial Monte Carlo. Com o jovem, a polícia encontrou LSD, MD, skunk e um pé de maconha cultivado em casa.
Os rapazes atuavam principalmente na modalidade “tráfico delivery”.

Foram cumpridos quatro mandados de busca no Residencial Itaju, bairro Jardim Universitário e Parque Alvorada, em Dourados.
A ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) contou com o apoio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e 1º Distrito Policial de Dourados.

Em entrevista ao Dourados News, o delegado Erasmo Cubas do SIG do 1º DP de Dourados, afirmou que o público alvo do esquema do tráfico era o público universitário e de classe média alta, devido ao alto valor dos produtos.

Ainda segundo as informações, Hilário comercializava a droga no esquema de Delivery, fazendo a entrega de carro na casa das pessoas e em baladas. O grupo ainda abriu uma empresa de comida japonesa, para disfarçar a movimentação e enganar a receita.
Relembre a entrevista completa do delegado – neste link-.