POLICIA Homem de 28 anos é executado com 29 tiros na fronteira

0

Francisco Maldonado, 28 anos, foi executado com 29 disparos de pistola 9mm, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. O crime aconteceu antes de 17h de sábado (1º).

Conforme noticiou o site Porã News, testemunhas disseram que os autores estariam a bordo de um veículo da marca Toyota, Corolla, cor branca, em área isolada na rua Ruiz Diaz de Gusman, na fração Amistad II do bairro Jardim Aurora. Pessoas próximas ao local ouviram os disparos e encontraram a vítima sem vida.

Segundo familiares do pedreiro, o mesmo na tarde de hoje teria saído de sua residência em companhia de um rapaz de apelido ‘Lele’ e, poucas horas depois, foi assassinado. Ele estaria envolvida em roubos de motocicletas na região de fronteira e sparticipado de tentativa de roubo de moto no bairro Ipê II, na última quinta-feira (30).

No dia, a ação foi interrompida por um policial militar de folga. Investigadores da Divisão de Homicídios, acreditam que o mesmo foi executado em um ajuste de contas entre os próprios parceiros de crime.

Agentes da Polícia Técnica também foram acionados e, com o apoio do promotor de Justiça Armando Cantero e do médico legista Gustavo Galeano, realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional da cidade.

Rapaz de 22 anos morre após acidente com camionete em pontilhão da Ernesto Geisel

Jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada (2)

Gabriel da Silva Oliveira, 22 anos, morreu após sofrer acidente no pontilhão da avenida Ernesto Geisel, que dá acesso à avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h48 deste domingo (2), na Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo cunhado da vítima, o rapaz conduzia um veículo Ford Ecosport de placas JGZ-0759 pela Ernesto Geisel e, ao entrar no pontilhão, teria sido atingido por uma camionete L200 Triton, placas HTT-0509. A colisão ocorreu por volta de 21h30.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital.

O condutor do outro veículo, que não teve identidade divulgada, também ficou ferido gravemente. Não há informação sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.