Polícia prende empresária suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em MS

0

A empresário Deise Souza da Silva, foi presa na tarde desta sexta-feira (4), após investigadores da Polícia Civil cumprirem um mandado de prisão domiciliar contra a mulher que é investigada por suposto envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas.

Deise, segundo a polícia, estaria, supostamente, envolvida em uma organização criminosa que movimentava expressiva quantidade de dinheiro e entorpecente no Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante a investigação, a suspeita foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, lavagem de capitais e organização criminosa, encontrando-se, em razão dos fatos, à disposição da Justiça.

Já o marido da empresária, Ednaldo Aparecido Batista, conhecido como “Naldo ou Naldinho” é considerado foragido da Justiça, contra ela existe um mandado de prisão preventiva.

Nessa mesma investigação, os policiais prenderam no último dia (24), Lorraine Priscila Pereira da Silva, de 18 anos, que segundo foi apurado, era o principal alvo da operação naquele dia, ela é suspeita de participar ativamente do esquema de tráfico de drogas junto com “Fia Albuquerque”.