POLICIA Rapper conhecido como DX, de 32 anos é morto com facada no tórax em MS

0

O rapper Francisco Danilo Xavier Ribas, conhecido como DX, de 32 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax na noite da terça-feira (30/4) no município de Ivinhema, a cerca de 290 km da Capital.

De acordo com o site Ivinotícias, Danilo estava em uma residência na Rua Alberto Verri, no bairro Piravevê, quando teria se desentendido com o autor, que evadiu-se do local após o crime. Uma testemunha teria presenciado o fato.

Segundo a reportagem, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local já encontrou a vítima sem vida. As polícias Militar e Civil foram acionadas, assim como a perícia de Nova Andradina. Segundo os policiais, já haveria um suspeito.

Danilo Xavier era rapper e segundo um amigo que estava no local do crime o mesmo estava trabalhando para gravar um CD e gravar um vídeo clipe. Ele também tem diversas passagens policiais, a maior parte por furto.

 

Colisão entre caminhão e motocicleta mata jovem de 18 anos

Motociclista de 18 anos morreu no local do acidente. (Foto: Idest)

João Vítor Alves Fernandes, 18 anos, morreu na noite de ontem (1°) em uma colisão entre a motocicleta que conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu em São Gabriel do Oeste.
João seguia em uma motocicleta Honda Titan no bairro Jardim Gramado, quando no cruzamento com a Rua Pelicanos com Cardeais, colidiu contra um caminhão. Segundo o site Idest, após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local o rapaz já estava sem vida.

A Polícia Civil está apurando a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na delegacia local.