Rapaz é morto a tiros durante festival de música eletrônica

0

Na noite deste domingo (29) durante uma festa eletrônica ‘Dia do Sol’ um rapaz identificado como Aldo Gabriel Sartori Ferreira de 21 anos foi assassinado a tiros depois de uma discussão na festa, em Pedro Juan Caballero na fronteira cm Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Na festa estavam cerca de 7 mil jovens quando por volta das 21 horas deste domingo (29) se iniciou uma discussão entre um grupo e um homem ainda não identificado sacou uma pistola e fez disparos contra Aldo, que morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam na festa também ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o hospital da cidade.

Uma testemunha teria dito ao site Porã News que a confusão teria começado depois que um rapaz conhecido por ‘Lucas’ teria chegado ao festival com um cachorro da raça Pastor Alemão o que teria iniciado a discussão, já que um dos participantes da festa não teria gostado indo embora e voltando em seguida armado.

A polícia paraguaia não confirma a informação e ainda investiga o caso. Em 2010, o irmão de Aldo Gabriel foi encontrado morto dentro de uma bolsa, na MS-164.