Renato garante carro popular a Luciano por golaço de bicicleta e comemora “gordura” no G-4

0

Em 2018, o técnico Renato Gaúcho prometeu dar um carro popular ao jogador do Grêmio que fizesse um gol de bicicleta em um jogo oficial. E ele enfim veio. Na noite deste domingo, o Tricolor venceu a Chapecoense por 1 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão. Luciano marcou. E de bicicleta. Então, o treinador garantiu o prêmio ao atacante.

A brincadeira surgiu em maio do ano passado, envolvendo dois gols do ex-atacante do Grêmio Vico em um rachão. Agora, em 2019, Luciano tratou de marcar o tal golaço e garantiu um carro na garagem, tudo pago pelo técnico Renato.

— A minha bicicleta nem se compara. O carro? Ele (Luciano) não tem direito ao carro, ele não estava no grupo (risos). Mas vou dar o carro pelo gol que fez, pela vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar duro, andando a pé. Mas nunca esqueça que era um carro popular. Carro popular dou sem problema algum — brincou o treinador.

Brincadeiras à parte, em campo, o Grêmio venceu a Chapecoense por 1 a 0 e somou mais três pontos, agora com 56 ao total, e cada vez mais assegurado na 4ª colocação. Em relação ao 5º, o São Paulo, são quatro de diferença. Apesar das dificuldades nesta noite, o técnico Renato comemorou a “gordura” somada.

 Tivemos bons momentos na partida. Em alguns momentos a gente se desinteressou de novo. No finalzinho, tomamos sufoco, tivemos oportunidade de matar o jogo e não matamos. Mas importantíssima a vitória, nos deixa no G-4 e com uma certa gordura sobre o São Paulo. São quatro pontos, sete do Inter e do Corinthians. Mas ainda faltam seis decisões pela frente. Importante a quinta vitória seguida — avaliou Renato.

A delegação do Grêmio retorna nesta segunda-feira para Porto Alegre e ganha folga. A reapresentação está marcada para terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O próximo jogo será contra o Flamengo, na Arena, às 16h, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Luciano comemora gol com Renato Gaúcho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoLuciano comemora gol com Renato Gaúcho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Luciano comemora gol com Renato Gaúcho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação