Reta Final: Luzia vê Remy passeando pelas ruas de Salvador

0

Luzia vê Remy, desce do carro e sai correndo atrás dele — Foto: TV GloboLuzia vê Remy, desce do carro e sai correndo atrás dele — Foto: TV Globo

Luzia vê Remy, desce do carro e sai correndo atrás dele — Foto: TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) foi acusada de ter matado Remy(Vladimir Brichta), após mais um golpe de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). O que ela não sabe é que ele está vivinho da silva. Não sabia, na verdade…

Luzia vê Remy passeando tranquilamente pelas ruas de Salvador e pede para que Beto (Emílio Dantas) pare o carro. Antes mesmo disso, ela desce e vai atrás do cunhado, mas o perde de vista. Beto, claro, acredita que sua amada está sob forte estresse e não lhe dá crédito.

“Fique calma! Vai ficar tudo bem, foi só um susto, meu amor!”, diz Beto.

“Não me trate como louca, Beto! Não faça isso! Tô lhe falando que eu vi! Eu vi Remy! Eu tenho certeza”, ela argumenta.

Luzia tenta, mas não encontra Remy — Foto: TV GloboLuzia tenta, mas não encontra Remy — Foto: TV Globo

Luzia tenta, mas não encontra Remy — Foto: TV Globo

“Deve ter sido alguém muito parecido!”, ele rebate.

“Não, não era! Era ele! Remy tá vivo, Beto!”, Luzia insiste.

Beto, você precisa acreditar na Luzia! Não perca as cenas da reta final de Segundo Sol

Remy (Vladimir Brichta) salva Beto (Emilio Dantas) de ser morto por Laureta (Adriana Esteves), e toma um tiro, em “Segundo sol”. “Isso não é nada pra quem já morreu”, debocha ele. Beto liga para Ionan (Armando Babaioff) e pede ajuda ao policial, que não segura a emoção ao ver o irmão vivo. “Não sei se sinto alegria ou ódio”, dispara Ionan, estarrecido. Eles choram. “Ainda não foi dessa vez que se livraram de mim”, diz Remy.

Após a confusão, Beto o leva para casa. Ao reencontrar Naná (Arlete Salles) eles choram copiosamente. Quando o malandro se volta para Dodô (José de Abreu), o pai não se compadece e lhe dá um tapa na cara.

“Sou seu pai. Sempre fui. Quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. A dor, o sofrimento que senti, só eu sei”, desabafa Dodô. Emocionado, Remy lhe pede perdão.