ACIDENTES Segunda vítima de acidente entre motos tinha 29 anos e morava em distrito

0

Foi identificado o segundo homem morto no acidente envolvendo duas motos ocorrido na noite desta quinta-feira (27) na MS-147, entre os distritos de Culturama (município de Fátima do Sul) e Lagoa Bonita (município de Deodápolis).

Valter Junior Pereira de Oliveira, 29, conhecido como “Juninho da Cleuzinha”, morava em Lagoa Bonita, segundo o site MS News. O homem estava sem documento no momento do acidente e só foi identificado hoje.

A outra vítima do acidente foi Marco Antônio Cabreira Araújo, 28, conhecido como “Marquinhos”, morador em Culturama. Segundo a polícia, o acidente ocorreu entre a 8ª e 9ª Linha. As duas motos seguiam em sentido oposto e bateram de frente.

O Corpo de Bombeiros em Fátima do Sul foi chamado, mas quando as equipes chegaram, os dois homens estavam mortos. A Shineray pilotada por Valter e a Honda Titan de Marco Antônio ficaram destruídas.

dentificado motorista morto em acidente com van do MPMS

O corpo de Mauro chegou a ficar preso nas ferragens e equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para fazer a retirada

| CAMPO GRANDE NEWS


Bombeiros fazendo a retirada do corpo de Mauro do veículo (Foto: Paulo Francis)

Foi identificado como Mauro Alves Ferreira o motorista morto em acidente com van do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) no final da manhã desta sexta-feira (28), na BR-262. Ele voltava para casa em Ribas do Rio Pardo, após deixar a neta de 9 anos em Campo Grande. O Ford Fiesta dirigido por ele teve a frente totalmente destruída.

Ao Campo Grande News, uma sobrinha de Mauro contou que a menina passava as férias na casa do avô. Ele então veio deixar a criança em Campo Grande e voltava para casa quando o acidente aconteceu.

“Eu também estava em Campo Grande fazendo um exame e quando estava voltando para Ribas alguém me ligou e falou que tinha tido o acidente na estrada. Eu entrei na internet e vi a notícia do acidente, reconheci o carro e a camiseta dele”, afirmou a mulher que se identificou apenas como Ieda.

O corpo de Mauro chegou a ficar preso nas ferragens e equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para fazer a retirada. Os três ocupantes da van passaram por atendimento médico e estavam estáveis, sem risco de morte.

Acidente – A colisão frontal aconteceu por volta das 11h40 de hoje. Mauro dirigia o Ford Fiesta branco quando, por motivos ainda a serem apurados, atingiu a van do MPMS após uma curva.

Um homem que mora na região, que pediu para ser identificado apenas como Geraldo, contou que o condutor do Fiesta havia tentado ultrapassar um caminhão guincho em faixa contínua quando atingiu a van.

O carro ficou na rodovia e a van foi parar às margens da pista. Segundo o chefe do setor de transportes do MP, Anderson Pinheiro Mariano, o motorista é servidor e os outros dois ocupantes de empresa terceirizada. Eles estariam desde segunda-feira fazendo entrega de produtos de expediente no interior do Estado e hoje estariam voltando para a Capital.

O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.