Sindicato Rural analisa cenário e adia Festa do Laço Comprido em Caarapó

0

A diretoria do Sindicato Rural de Caarapó e a empresa HC Produções — se reuniram nesta segunda-feira (16), para analisar o cenário em que o pais está atravessando em decorrência da pandemia do Coronavirus, e resolveu suspender a Festa do Laço Comprido que seria realizada no próximo final de semana em Caarapó.

De acordo com o presidente da entidade, Carlos Eduardo Macedo Marquez, o Cacá, o momento é delicado e requer postura e responsabilidade quando o assunto é aglomeração de pessoas. “Estamos suspendendo a festa com base na recomendação da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e algumas resoluções que já circulam no estado – a fim de evitarmos expor as pessoas. Precisamos ser cautelosos”, justificou o presidente.

O promoter responsável pelo show do dia 28 de março, com Diergo & Arnaldo, garantiu durante a reunião que os ingressos adquiridos,  bem como ingressos de cortesias e de sorteios serão garantidos para a outra data que será remarcada. “Já entramos em contato com o escritório dos artistas e foi uma decisão coletiva e bem pensada para que ninguém saia no prejuízo”, garantiu HC produções.

Em nota o Sindicato Rural reafirmou o compromisso com a saúde e segurança das famílias que todos os anos prestigiam a Festa do Laço. “Reafirmamos nosso compromisso, transparência e seriedade com todos  — somos responsáveis por todo o evento e garantimos que assim que normalizar a situação realizaremos a nossa festa.

Com relação ao show de prêmios bem como o almoço beneficente do Asilo, não haverá prejuízo a quem adquiriu os ingressos do almoço e cartelas. Em breve divulgaremos uma nova data. “, finalizou Cacá.