Soldado é condenado por estuprar irmã de 11 anos em Campo Grande

0

A Justiça condenou soldado de 20 anos, suspeito de estuprar a irmã de 11 anos, a 12 anos de reclusão, em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, além de pagamento de R$ 1 mil de indenização.

A sentença foi proferida na última sexta-feira (3). No entanto, o caso teria ocorrido na madrugada de 4 de janeiro, em uma casa no Monte Alegre, em Campo Grande.

Segundo o inquérito policial, o soldado aproveitou que os pais estavam dormindo e foi até à sala, onde a criança dormia em um colchão. Ele cometeu os abusos com conjunção carnal (toques físicos).

Em depoimento especial à polícia, a criança contou que estava dormindo com a irmãzinha de 1 ano quando foi estuprada. Ela teria ficado imobilizada pela situação, mas o pai flagrou o soldado vestindo as roupas.

A criança contou ao pai o ocorrido e o rapaz ficou em silêncio. Conforme ela, o pai deu uma surra no acusado e chamou a polícia. Esta seria a segunda vez que ele atentava contra a menina.

“(…) Aconteceu outras vezes? ‘Meu irmão tinha tentado passar a mão no meu seio durante a noite, mas não conseguiu porque eu comecei a chamar pela minha mãe e ele saiu do quarto’ (…)”, diz trecho da denúncia.

O soldado apresentou recurso de apelação, que ainda será julgado.