Suspeito de estuprar neta de 3 anos em Juti é preso em flagrante pela Polícia Civil

0

Um trabalho em conjunto entre as Polícias Civil de Caarapó e Juti neste sábado (17), resultou na prisão em flagrante de um homem de 54 anos, acusado de estupar a neta de apenas três anos.

Conforme informações repassadas ao Caarapó News pelo delegado adjunto de Caarapó, Ciro Jales, o homem teria introduzido o dedo na genitália da netinha no município de Juti.

O incômodo na região genital, somado com leve sangramento e com o relato claro da criança, chamou a atenção dos pais, os quais acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil para atender o caso.

De imediato, equipes da Delegacia de Polícia de Caarapó e Juti empreenderam diligências no intuito de localizar o autor, o qual foi preso ainda no período da tarde e está à disposição da Justiça.

O flagrado, já denunciado por crime sexual recente, foi indiciado pelo crime do art. 217-A do Código Penal, com causa de aumento de pena, em tese, em razão do parentesco.

Passageiros de ônibus são presos levando maconha e haxixe nas mochilas na MS-141

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ivinhema. O prejuízo somado estimado ao crime foi de R$ 39 mil.


Foto: Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite de sexta-feira (16/2), na MS-141, um homem (24) e uma mulher (25) por tráfico de drogas.

Os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município de Ivinhema, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros, com itinerário de Naviraí a Campo Grande.

Na mochila da mulher, que reside em Naviraí, os policiais localizaram 3,8 quilos de haxixe. Ela contou que foi contratada por um homem desconhecido para levar a droga até Belo Horizonte (MG). Já na mochila do homem, os militares encontraram 13 porções de maconha.

Questionado sobre o ilícito, o homem apenas disse que comprou a droga em Naviraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ivinhema. O prejuízo somado estimado ao crime foi de R$ 39 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here