Tereza Cristina diz que Alan é candidato do PP e vê como natural disputa contra o PSDB

0

Em visita a Dourados na manhã desta sexta-feira (3/11), a senadora Tereza Cristina, uma das principais lideranças do Progressistas, confirmou que o partido tem trabalhado para reeleger o prefeito Alan Guedes nas eleições de 2024. A parlamentar cumpre agenda no município, onde visita obras e se reúne com autoridades.

“Vim aqui ver o meu prefeito, ver as obras e o que ele está precisando”, afirmou ao chegar na Escola Municipal Lóide Bonfim, no Jardim Água Boa onde conhece ações de robótica implantadas no local.

Questionada sobre as eleições do ano que vem, ela deixou claro que o partido trabalha apenas com o nome do atual chefe do Executivo. O radialista Marçal Filho e o vice-governador Barbosinha, fazem parte do mesmo time e constantemente têm os nomes citados na corrida eleitoral.

“O PP com certeza está com o Alan e a gente vai estar junto na próxima eleição para que ele possa dar continuidade nas obras que vem executando”, disse.

Sobre o alinhamento com o PSDB em Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina afirmou que desta vez, os dois partidos serão adversários. Além de Dourados, o Progressistas também quer reeleger Adriane Lopes em Campo Grande e nos dois maiores colégios eleitorais, os tucanos pretendem lançar candidatura própria.

“Dessa vez o PP tem candidato. Tem candidato forte, que é o Alan e vamos ser adversários. A gente é aliado em algumas [eleições] e em outras adversários. O PP vai concorrer, e aqui o candidato nato é o Alan Guedes. A mesma regra vale para Campo Grande”, falou.

Ações

Apesar da agenda incluir política durante a pauta do dia, o prefeito Alan Guedes afirmou que a visita da senadora tem objetivo de conhecer as ações do mandato e também ajudar a viabilizar novos projetos para o município em 2024.

“A visita não tem cunho eleitoral, ela vem aqui retribuir o apoio da eleição [de 2022, quando foi eleita senadora], ver as ações na cidade e colocar o mandato dela em favor de Dourados. Importante para viabilizar outros apoios na candidatura”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here