Três pessoas da mesma família são assassinadas após briga

0

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na noite deste sábado (25), em um bar no município de Anaurilândia, distante a 367 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Cenário MS, tudo começou após a inauguração de uma quadra esportiva no Assentamento Barreiro, área rural da cidade, as pessoas presentes na solenidade se reuniram em um bar da Lena.

De acordo com relatos de testemunhas, um casal atacou e assassinou o tio da mulher e o marido de uma prima dela.

Uma terceira pessoa, também parentes dos envolvidos, revidou e atingiu o marido que chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher que participou do assassinato do tio e do marido da prima, está presa e já foi transferida para Bataguassu.

Um homem identificado como compadre da mulher também está preso e outro não identificado está foragido.

As identidades dos autores e das vítimas ainda não foram divulgadas.

As polícias Civil e Militar, além de uma equipe do Núcleo de Perícias estão no local e acompanham o caso.

Marido descobre traição da esposa, mata amante e foge do local

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e tentativa de feminicídio, ocorrido na noite deste sábado (25), em Culturma, distrito de Fátima do Sul, onde Diego Alves Gonçalves, de 33 anos, é apontado como autor dos crimes e segue foragido.

Diego é esposo de Maira Barros de Oliveira, de 18 anos, que teria um caso extraconjugal com Marcos Lopes de Oliveira, 31 anos, viúvo e que havia sido casado com a mãe de Maira, com quem teve 4 filhos.

Segundo informações do Fátima Em Dia, na noite de ontem Maira estava na casa da vítima, quando Diego chegou e entrou na casa portando uma faca, e ao flagrar os dois em um dos quartos da casa, acabou atacando Marcos com golpes de faca.

A vítima ainda conseguiu sair da casa, porém caiu em terreno vizinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por pelo menos cinco goles na região do tórax, mãos, orelha e perna.

Maira foi ferida com um golpe de faca que atingiu o braço, sendo socorrida até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, na cidade de Fátima do Sul, onde foi medicada e liberada logo após o atendimento médico, retornando ao local no crime horas depois.

Após cometer o homicídio, Diego fugiu para rumo desconhecido e está sendo procurado.

Diego Alves Gonçalves está sendo procurado pela polícia