Vânia Peluffo fala sobre a Campanha do Agasalho em Ponta Porã

0

O Programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado na rádio 91.5 FM Cerro Corá recebeu a empresária e 1ª dama de Ponta Porã, Vânia Peluffo que falou sobre a Campanha do Agasalho que vem acontecendo na cidade com o apoio de mais de 50 parceiros e que teve início no dia 10 de maio

Vânia lembrou que durante a semana, um grupo de voluntários vai até os postos de coleta fazer a arrecadação dos itens e até o momento já possuem a quantidade de mais de 8 mil peças.

“A população está colaborando e este ano estendemos um pouquinho a campanha no sentido de não arrecadar só cobertores, mas também peças de roupas e percebi a sensibilização das pessoas”, afirmou a empresária.

O slogan da campanha é: ” Esvazie o armário e encha corações” e na entrevista, Vânia disse acreditar que o slogan tocou os corações e as pessoas estão olhando o seu armário e vendo o que está há mais de 3 meses sem ser usado e fazendo sua doação.

A ideia é de se fazer uma reunião com os colaboradores para definir as entregas que serão em pequenos lotes para já ir beneficiando as famílias, com o intuito de não se esperar o fim da campanha marcado para 10 de junho. “Sabemos que tem muitas famílias que não são beneficiárias de programas do governo, recebendo ajuda de voluntários das igrejas, e nosso objetivo e atender essas pessoas”, afirmou Vânia.

Foto: Tião Prado - PontaporainformaFoto: Tião Prado – Pontaporainforma

Os pontos de arrecadação são: Prefeitura Municipal; Câmara Municipal; Vereador Roni Lino; Vereador Miudinho; Secretaria de Educação; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Saúde; Hospital Regional; CAM (Centro de Atendimento a Mulher); Vereadora Nelly; Banco Itau; Banco Caixa Econômica Federal; Banco Sicred; Energisa; Sanesul; Associação comercial de Ponta Porã; Lava jato pé de manga; Farmácia Oriental; Clinica Salute (Dra Isabela); Marmoraria Pantanal/moto clube lobos solidários; 11° RC MEC; Lions Clube; Rotary Guarani; Maçonaria Xico Trolha; Estudio Bless; Estudio Nathália Aranda; Salão de beleza Novo Visual; Loja Equimape; Loja Alta Vista PY; Loja Portal; Delta Car peças e serviços; Artistas plásticas (Soraya Pereira); Academia Angela; Academia Soraia Caimar; Academia Kátia Rossati; Pelotão Fatima Justini; Pet dog; Biovet; Lavanderia Leva e Lava; Concessionária Perkal Chevrolet; Igreja dos Mórmons; Igreja Batista União (pastor Ébano); Igreja São Jose; Escolas Mappe; Cema; Mace Magsul; Padaria pão de mel; Feirão comércio de frutas e verduras; Armazém L’atelier Art e Bistrô.

“Quero agradecer o pessoal da Secretaria de Assistência Social e as voluntárias no trabalho que fazem de separar as roupas por tamanho para uma melhor entrega na distribuição das peças”, afirmou a empresária.

Finalizando sua fala, Vânia Peluffo diz pensar que o cargo ocupado pelo seu esposo Hélio Peluffo Filho, sendo um cargo temporário, foi dado por Deus, então deve-se cada um fazer sua parte. “A minha parte nesse caso fica no social, não da Assistência social dirigido pela Vera que toca programas de assistência pública, e eu gosto de fazer e me deixa feliz”, afirmou, lembrando que ainda tem muito por fazer e pediu para que quem ainda não contribuiu, que esvazie seu armário e faça sua doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here