Vavi, agrimensor amambaiense ferido em acidente, necessita de sangue

0

Doadores de qualquer tipo sanguíneo podem se dirigir até o Hemocentro de Dourados e realizar a doação

Amambai (MS)- O agrimensor amambaiense Vitor Aníbal Delgado, o Vavi, de 59 anos, que sofreu um grave acidente na MS-156 entre Amambai e Tacuru na última sexta-feira (29) precisa de sangue.

Familiares e amigos encampam uma campanha para a doação, que deve ser realizada no Hemocentro de Dourados, localizado na rua Valdomiro de Souza, 295, na vila Industrial.

A Prefeitura Municipal e o Clube do Tereré disponibilizaram na manhã desta terça-feira (3), um ônibus para levar os interessados em doar sangue até a cidade de Dourados.

Estado clínico

De acordo com o filho de Vitor, Rafael Delgado, a situação do pai é estável e progredindo gradativamente. Sempre esteve consciente desde o ocorrido e espera passar por exames mais detalhados para avaliar lesões na coluna e posteriormente, operar as fraturas na perna e no braço esquerdo.

Rafael também faz questão de ressaltar o bom atendimento que Vavi e familiares têm recebido no Hospital da Vida.

O acidente

Vavi se deslocava em um Fiat Uno branco sentido Tacuru-Amambai, no final da tarde da sexta-feira (29), quando próximo ao trevo de acesso à Paranhos, se envolveu com uma colisão frontal com um Chevrolet Logan, que segundo informações extra oficiais, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e os ocupantes dos carros, que eram quatro do Logan e o Vavi, do Uno, foram socorridos e encaminhados para o hospital São Sebastião, em Tacuru. Os ocupantes do Logan receberam atendimentos médicos e logo foram liberados, enquanto Vitor foi sedado e encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here