Veterinário leva tiro acidental de colega de trabalho em fazenda de MS

0

Um veterinário levou um tiro acidental na coxa, disparado por um colega de trabalho, nesta terça-feira (20), em uma fazenda de Aquidauana – distante 148 quilômetros de Campo Grande.  A vítima pediu para ao controlador da pecuária mostrar a pistola, já que nunca havia visto uma arma pessoalmente.

Conforme o jornal O Pantaneiro, os envolvidos estavam em uma roda de tereré conversando na propriedade, quando no meio da conversa o veterinário teria dito que nunca viu uma arma de fogo. O colega foi até a mochila para pegar a pistola e acidentalmente efetuou um disparo que acabou acertando a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles chamaram o gerente da fazenda, que socorreu a vítima até o Hospital Cassems, onde passou por atendimento médico. Não foi informado o estado de saúde do veterinário.

A equipe Polícia Militar foi acionada até a sede da fazenda para verificar o acidente. No local, o autor colaborou com a equipe e entregou a pistola calibre 22 mm. A equipe conduziu o rapaz para a 1° Delegacia de Polícia Civil.